Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Sexta-Feira, 2 de Novembro

Véspera de fim-de-semana, o último na condição de não trabalhadora. Anseio e receio são os sentimentos que melhor definem a sensação do momento. Enquanto escrevo passa na RTP2 o programa Sociedade Civil, uma produção da Companhia de Ideias.
Vejo-o com outros olhos. Perguntas formuladas, que se percebem como previamente elaboradas e outras, às quais o entrevistado conduz.
Entre a conversa em estúdio são passadas algumas peças. Pouca elaboração, sem gravação de imagens de rua. Recurso à digitalização, a impressos e informação publicada on-line.
No rodapé aparecem informações complementares. Um Sabia (informações brees do tipo curiosidade), um www (com sites sobre os sub-temas levantados) e contactos (relacionados com o tema). Vou vendo e analisando, tentando adivinhar o que me competirá fazer.O tema de hoje é “Maddie – seis meses depois” (completados a 3 de Novembro).