Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 28 de outubro de 2007

Não sei quando te vi pela primeira vez. Fomos crescendo ao mesmo tempo, sem que eu me apercebesse da tua beleza. Mas chegou o dia em que as nossas vidas se cruzaram realmente, toquei-te com anseio e a medo. Os anos foram passando. Fomos vivendo cada dia como o primeiro e sem me dar conta tornei-me tua como de mais ninguém.
Sabíamos, também, que desde aquele Setembro quente chegaria o dia do adeus, ou melhor, o dia do até já.
É incrível perceber como me transformei contigo. Olhei a amizade de outro modo, passei a ver a nossa cultura com mais carinho e respeito, passei a dar mais importância aos momentos. Graças a ti. A tua magia acordou os meus sonhos, mostrou-me outros caminhos...e que belos são eles!
Levo-te no coração para outras paradas, onde todos te invejam pelo que hoje és.
Pertences-me. Parti-lho-te com todos os que te merecem e te desejam tanto como eu.
És a diferença na estrada por onde caminho…

2 Comments:

  • At 12:38 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Ai Prometeu!!! Que belas tardes e que saudades...

     
  • At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ..nao é certamente um adeus mas um breve ate ja pois o coraçao nao esquece aquilo que a alma registou....

     

Enviar um comentário

<< Home