Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

terça-feira, 25 de setembro de 2007



"Estes anos são viagem
Entre a água e o acontecer
Ramo de astros sobre a margem
Barco ainda por haver

É no vento a nossa casa
Chão aberto a quem chegar
São mil asas numa asa
Da canção a partilhar

Novo tempo e já memória
Dias breves em devir
É o arder na própria história
Todo o destino é partir

Estes anos são passagem
Entre a água e o acontecer
Um amor de mar e margem
Na euforia de viver

É no vento a nossa casa
Chão aberto a quem chegar
São mil asas numa asa
Da canção a partilhar

Novo tempo e já memória
Dias breves em devir
É o arder na própria história
Todo o destino é partir"

5 Comments:

  • At 8:58 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    T�o lindas as imin�ncias cardealas!!! Foi duro sentirmos que j� fomos caloiros e agora somos finalistas. A �ltima recep�o do Reitor aos caloiros... foi muito dura.

     
  • At 9:52 da tarde, Blogger ... said…

    de fazer chorar as pedras da calçada..agora imagina quando for a imposição das insignias...

    buuuuaaa!!!

     
  • At 6:14 da tarde, Blogger Monique Mendes said…

    Lindonas!!!!!
    E eu que supostamente era finalista no ano passado :(, coisa mais estranha!

    Vou obrigar-vos a vir cá! Não pensem que se vão embora e pronto! ISto não é assim!! Não se livram de mim assim tão facilmente :)

    Vos gosto!

     
  • At 10:20 da tarde, Blogger Paulo Henrique de Moura said…

    Oi Raquel, linda essa foto!
    Saudade de vocês!
    Bjos

     
  • At 12:53 da manhã, Blogger Filipe said…

    Estou eu a procura de imagens de agua para um anuncio e vi um anjo sem nome...ou... espera, o anjo tem nome e chama-se Raquel.
    Olá e adeus...

     

Enviar um comentário

<< Home