Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 14 de setembro de 2007





nao fosse o PC dar o berro nos ultimos dias, isto tinha saído a tempo...mas vai sempre a tempo pra lembrar o quanto te adoro

9 Comments:

  • At 9:28 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Só faltou dizer que a mia gosta de oferecer amendoins às pessoas em sítios esquisitos :P

    Já agora eu tb a adoro!!!

     
  • At 9:34 da tarde, Blogger ... said…

    meus amores..não seria nada sem voces! :D

     
  • At 9:35 da tarde, Blogger ... said…

    bigada rax..volto a reiterar: "amo-te muito"

     
  • At 3:18 da manhã, Blogger Samuel Silva said…

    snif :,)

    Fantástico, Rax. Mas com matéria-prima desta qualidade, fica fácil fazer um video destes :P

    posso-me juntar ao coro de amiraçao pela menina de sorriso magnético? :*

     
  • At 9:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sabes como é sam...ela tá sempre a fazer-se às fotos :P Acho q juntares-t ao coro é "instantaneo"...esta menina é fascinante :P

     
  • At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    aha!!finalmnt consegui comentar:D

    Rax..lindo lindo lindo...mas claro que a maria merece. Apesar de se tar sempre a fazer as fotos (eh verdade!! ;) a menina dona desse sorriso consegue iluminar qualquer sitio so por estar lá. Pode ate nem estar nos seus dias, mas...marca. Traz luz. É unica. E tremendamente especial.

    É a minha estrelinha.

     
  • At 9:39 da tarde, Blogger ... said…

    pronto..ja chega estou a ficar muito corada com tantos elogios!!...daqui a pouco o povo começa a pensar que estou a morrer :P..hihi

     
  • At 2:17 da manhã, Blogger Vânia Vilas Boas said…

    Lindo rax...ela merece...pk ela é linda...
    mas sem duvida faltou a foto dos amendoins:D

     
  • At 10:40 da manhã, Blogger Monique Mendes said…

    Ai, que bonito :)
    Fantástica, de facto, não chega! A Mia é algo muito melhor do que tudo aquilo que as palavras consigam dizer e como só vê bem com o coração e o coração sente coisas difíceis de explicar é impossível descrever esta menina lindíssima!
    Beijão!

    P.S.: Acho que se devia fazer um blogue a elogiar as qualidades da Mia :D

     

Enviar um comentário

<< Home