Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

terça-feira, 21 de agosto de 2007




eu queria poder passar a mão no teu rosto e sentir a barba crescer, queria encostar a cabeça no teu peito e sentir o teu cheiro pela primeira vez, queria sentir os dedos da tua mão entre os meus, queria olhar-te nos olhos e sorrir, queria fechar os olhos e ouvir a tua voz a sussurrar junto a mim, queria conhecer-te como mais ninguém, queria conhecer o teu sabor, queria ouvir-te falar entre sonhos e mais sonhos, queria dançar noites sem fim contigo e acabar entre beijos e abraços de cumplicidade e desejo, queria-te para mim....essa seria a decisão do coração se as barreiras não fossem tão grandes.


2 Comments:

  • At 4:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ...os homens tambem choram,sabias?....
    choram de alegria,por amor,por felicidade..
    e ..eu estou a ser um homem,com alma de criança..
    sê paciente comigo ate o teu coraçao aguentar...

     
  • At 10:41 da manhã, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Hummmmm as voltas que o mundo dá!!!

     

Enviar um comentário

<< Home