Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Fantasia



"Tudo se passa em segredo
numa praia à beira mar,
sempre em noites de céu negro,
sem estrelas nem luar.
O cenario é um velho hotel,
sem janelas para a rua,
sinto-me à flor da pele,
numa guerra sem quartel,
quando te pões toda nua.

Ah! Se chego ao pé de ti,
deixo logo de pensar.
Ando em louco frenesim,
só te quero devorar...
Ah! Se chego ao pé de ti.

Do sofa à alcatifa,
o teu corpo vai e vem.
Fazes-me sentir califa
no nirvana de um harém.
Enrolada nos lencóis
endoideces de prazer,
arrancas-te os caracóis,
dizes: "Ja nao posso mais",
e nao paras de gemer.

Com um gesto sedutor
mergulhas vezes sem fim,
gritas de desejo e dor,
nada pode ser melhor,
queres ficar sempre assim.
Pões-me a cabeca a ferver,
mais em brasa que um ticao,
chegas-me a fazer perder,
(isto assim nao pode ser)
toda a réstia de razao."

Pedro Abrunhosa

2 Comments:

  • At 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ...compreendo que gostes muito da musica do pedro..entendo as letras profundas e as palavras sentidas..

     
  • At 9:22 da tarde, Blogger Pedro Ramoa said…

    Mais uma vez Abrunhosa no seu melhor...

     

Enviar um comentário

<< Home