Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Tu - um dia vamo-nos cruzar

Eu - e se for tarde demais?

1 Comments:

  • At 12:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Nao sei que faça á vida!
    Olho-te no fundo da memória e encontro-te atenta,desperta em mim.
    -Porque me olhas?-perguntas.
    Nao sei responder.Nao tenho a certeza.Levo as maos de encontro ao peito e só encontro sensaçoes e esperanças.A sensaçao que me ves. A esperança que ergas a mao para me levares contigo, para dentro do teu sonho. Se nao sei o que fazer á vida,prefiro nao a viver.Fecho os olhos e só os abro quando ( te) recuperar os sorrisos e a capacidade de voltar a amar.
    Nao aguento!Sinto coisas dificeis de explicar e que mal consigo suportar. Abro os olhos. Fogem-me as palavras certas.As que encontro fazem-me sentir tao ridiculo,que nao ouso pronuncia-las.Fecho os olhos novamente e,como se fosse possivel, colo a tua mao na minha e dou-te um beijo de boa-noite.
    Dorme bem!!!
    ..so quero que sejas feliz e que sorrias sempre
    ..grande amiga..

     

Enviar um comentário

<< Home