Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 11 de novembro de 2007



Obrigada pelo aconchego do abraço nas ruas repletas de pessoas, pelas palavras trocadas em frente ao Tivoli, pelas confidências na linda cordoaria, pelo até já entre Douro e Minho, na estação onde tantas vezes nos encontrámos e despedimos. A Invicta é cada vez mais minha, é cada vez mais linda.

Mais uma vez, vivemos momentos únicos. Afinal, seremos sempre nós. Á nossa maneira.

Espero/Esperamos por ti aqui

1 Comments:

  • At 5:38 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Há sempre espaço para mais um nesta grande cidade!!! Por fazeres parte da minha vida, de forma tão especial, pertences também a esta cidade que fica feliz, como eu, sempre que te vê!!! Adoro-te

     

Enviar um comentário

<< Home