Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quarta-feira, 31 de outubro de 2007




E de repente CRESCI.
Quase de um dia para o outro olho para tudo de uma forma diferente. Há mais responsabilidade e freio na forma como vejo e trato certas coisas.
A vontade de parar e não sair desta fase da vidinha colorida é grande...ENORME mesmo!
Resta desfazer o nó da garganta , mostrar o que se vale e esperar pelas oportunidades de sonho.
Segunda-feira começa uma grande etapa. Para quem ainda não sabe o estágio vai ser aqui . Provavelmente na equipa do Sociedade Civil que passa na RTP2 às 14h00, de segunda a sexta-feira.

3 Comments:

  • At 10:04 da tarde, Blogger Pat said…

    ...eh como eh maria...ando com o nó desde as 5h de segunda...sorte pra tueh e dia 17 é ja...daki a 18 dias...xD

    força nisso!!

     
  • At 12:13 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    MUITA FORÇA, MUITO SUCESSO E MUITASAUDADES. Um beijo enorme deste pateta que vai sentir muito a tua falta

     
  • At 2:20 da tarde, Blogger Monique Mendes said…

    A minha pequenina cresceu :) . Fez-se mulher agora vai ser sempre a andar!! :)
    Sei que vai correr tudo bem! És um máximo!!
    Muitos muitos beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home