Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Hino à juventude



Entre braços e abraços a vida dá voltas, e com as voltas vêm as lágrimas e depois, muito depois os sorrisos esperados.
A vida deu uma volta, as lágrimas correram, secaram e voltaram os sorrisos.
Gosto da sensação. Nova e ao mesmo tempo já velha conhecida.
Os beijos sem compromisso, os abraços e toques sem pudor, os risos sem sentido numa carruagem do metro, as mãos dadas com rebeldia, e as palavras desafiadoras entre nós. Escândalo...gostamos. Muito diria.
Dança assim comigo no meio da multidão, enquanto nos beijamos como se quiséssemos que todos vissem. E queremos.
Pega em mim ao colo e abraça-me, deixa-me cair em cima de ti, como se quiséssemos algo mais. E queremos.
Corre comigo nas ruas e enche de gargalhadas o ar como se quiséssemos aproveitar tudo da melhor maneira. E queremos.
Deita-me em cima do carro só porque eu pedi e beija-me com a vontade que só tu tens como se quiséssemos chocar o mundo. E queremos.
Leva-me de volta para o sofá e dá-me vodka da tua boca, beija-me o peito desavergonhadamente como se quiséssemos viver momentos únicos. E queremos.

Não mexes comigo...nadinha mesmo

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home