Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 22 de abril de 2007

Dia da Terra

Este post é uma pequenina homenagem ao "Planeta Azul" e para que cada um de vocês relembre em cada acto o quão longe Portugal continua da meta do Protocolo de Quioto.












2 Comments:

  • At 1:09 da tarde, Blogger Malainho said…

    é o nosso planeta e é bonito tal como está...
    vamos fazer com que ele se mantenha assim =)

    porque se não Gea castiga ;)

    bjinhus mana

     
  • At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ...é por isso que sinto "aquilo" quando faço as minhas caminhadas pelos montes ..sou so eu e a natureza e é incrivel o que estamos a perder..nao é so a nossa identidade ,é um pedaço de nos enquanto seres humanos ditos civilizados..basta de nos mentirmos a nos proprios,sempre é facil virarmos a cara para o lado, nao é?.um dia o ceu deixara de ser azul.....
    bjinhos raquel

     

Enviar um comentário

<< Home