Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sábado, 17 de fevereiro de 2007






Os sentimentos são reacções sinceras aos pequenos gestos, sons e palavras do mundo. É por isso que gosto de ti e chego a sentir falta de algo que (quase) nunca tive.
Mesmo sem querer alguem no meu coração, acabou por acontecer. E nesta fase, em que tudo é sempre lindo, é difícil admitir a possível ilusão.


São sentimentos e não os quero reprimir.


Entre as poucas certezas, só sei que agora é tempo de dar um passo com o outro pé bem apoiado. Se ao longo do caminho nos encontrarmos não quero ter pressa. Quero um amor que nasce nas conversas tímidas, que cresce com as mãos dadas e os primeiros beijos. Pela estrada fora esperarei pelos olhares cruzados e as conversas sinceras.

E mais à frente deixemos os sinais indicar-nos por onde continuar...

2 Comments:

  • At 12:32 da manhã, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Pé ante pé... com calma. Acho que sabes o que penso.

     
  • At 1:48 da tarde, Blogger Monique Mendes said…

    Lindo!!!!!!
    Muito lindo mesmo!!
    Oh mulher queres-me por a chorar :$

    devagar se vai longe e na luz do amor por vezes nao vemos o que as sombras escondem!

    Adoro-te minha gaja boa

     

Enviar um comentário

<< Home