Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sábado, 4 de fevereiro de 2006





“Se algumas vidas formam um círculo perfeito, outras assumem formas que nem sempre podemos prever ou compreender. A perda fez parte da minha viagem. Mas mostrou-me também aquilo que é precioso...tal como o amor pelo qual só posso estar grata.”

2 Comments:

  • At 3:08 da tarde, Blogger Pat said…

    prefiro as vidas nao redondas, nao circulares, com tropeços, lagrimas e sorrisos..doi mais mas mostra-s sp imprevisivel..e guardamos o "q eh bom de guardar" e mandamos o lixo..pa reciclagem! ;)

     
  • At 1:37 da manhã, Blogger ... said…

    bonito :)

     

Enviar um comentário

<< Home