Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Hoje vou ficar...


“Hoje eu vou ficar por aqui
Não esperes por mim
Eu já te dei
Mais do que eu sei
Eu já fui já andei
Não esperes por mim
E tudo o que eu queria
Um tempo para mim
Sabes bem que é inútil mudar
E o tempo faz parte de mim

Hoje vou ficar
Hoje quero ir
Ao fim desse olhar
Só para te sentir

Hoje parei e pensei outra vez
Não esperes por mim
Eu já mudei
Mais do que eu sei
Eu já fui já andei
Não esperes por mim
E tudo o que eu queria
Um tempo para mim
Sabes bem que é inútil mudar e o tempo
Faz parte de mim

Hoje vou ficar
Hoje quero ir
Ao fim desse olhar
Só para te sentir

Vou ficar”


Hoje fiz uma promessa, entre ir ou ficar…
Há dias falei contigo, fiz-te um pedido em tom embaraçado....sorriste na certeza de o cumprires.
Mas mesmo assim, vejo que nunca será suficiente.
A mentira é tanta.
A vida já deu tantas voltas…
Eu já mudei mais do que julguei um dia capaz...
O pior de tudo, veio agora, chegou com o tempo...

Sinto que tenho a obrigação de fazer isto...para meu próprio bem.
Não sei se alguma vez me perdoarás...mas tens de viver na verdade!