Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Hoje senti que estávamos juntas outra vez, como há muito tempo não fazíamos. Sentadas nas escadas, viradas para o Prometeu, com o friozinho desta cidade, a falar sem conveniências, sem pensarmos antes de falar....
Por momentos olhei para a entrada da universidade e vi uma menina com um casaco de ganga, cachecol comprido, quase até aos joelhos, a sorrir para as patetas sentimentalistas que se juntaram no final da tarde.

2 Comments:

  • At 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    foi um grande momento sem duvida...tb lembrei dela, a xegar toda spidada de algum lado, a dizer qq coisa e acabar as frases em "né?"...mas não eramos "nos"..os disparates eram quase os mesmos mas as mentes estavam distantes..tenho saudades dos dias em q as bacoradas eram genuinas e o peso nos ombros num era tao grande..

     
  • At 1:27 da manhã, Blogger ... said…

    buuuuuaaaah..bolta pa nozes! :'(

     

Enviar um comentário

<< Home