Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 9 de outubro de 2005

o lugar dos momentos



Uma página do nosso livro virou-se e começou, definitivamente, uma nova etapa para o "nós" que construímos. E como todas as mudanças, também esta atracou a si o receio habitual.
Perdemos um lugar que acompanhou os nossos primeiros passos, um lugar onde os segredos se desvendaram, onde tantas vezes deixámos o nosso coração descansar. Era um lugar onde nos sabíamos um do outro, onde por vezes a verdade magoou, mas um lugar onde nos unimos, onde percebemos o que estava a acontecer.
Quantas vezes entrei pé ante pé, abri a porta que dava para o escurinho e o quentinho do teu quarto e, ouvindo a chuva a cair lá fora, te sussurrei ao ouvido "Bom dia amor"....E, assim, perdíamos umas aulinhas, mas ganhávamos o que de melhor a vida nos pôde dar: momentos eternos.
Amor, quantas vezes fugimos da chuva e do frio desta cidade e corremos para um sofá, cobertos pelas nossas capas negras?
São tantos momentos, tantas emoções, tantas confidências que aquelas paredes irão guardar...
Um dia gostava de voltar lá e, por momentos, ver a porta de entrada entreaberta, entrar e ver a luz do candeeiro da sala, sentir o cheirinho da tua comida, sentar-me a ouvir rádio, à espera que viesses ter comigo. E depois, depois amor...adormecíamos ali até a vontade nos despertar.

3 Comments:

  • At 3:09 da manhã, Blogger B. said…

    Belos momentos sem duvida! :)

     
  • At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vou sem dúvida sentir muitas saudades daquelas manhãs, de acordar e de adormecer contigo...
    Sem dúvida o quarto do ano passado vai deixar muitas saudades, muitos segredos e muita intimidade.

     
  • At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É jeitoso o quarto!

    Infelizmente continua com um cheiro muito desagradável, por mais Brise que coloque.

    Tem sido um obstáculo a que eu tenha bons momentos também neste quarto...!

    Quando quiserem combinamos um dia para virem limpar OK !!

     

Enviar um comentário

<< Home