Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quinta-feira, 21 de julho de 2005

Zagreb





Ontem optámos por sair do país, sair da Uniao Europeia e enfrentar a revista das fronteiras croatas. Hoje é bem certo voltarmos lá. Como o tempo nao é muito agora, mais tarde deixo aqui outras fotos e umas informaçoes sobre essa capital fantástica.

4 Comments:

  • At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ;)

     
  • At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tem viajado muito a minha paixãozinha...
    É assim mesmo, mas não te esqueças que eu tou aqui a morrer de saudades:)

     
  • At 12:02 da manhã, Blogger Pat said…

    :o :o nao posso..fost ah servia?!?!?! aieh..qs dava pra ver os hits da musica internacional.. ;) :D

     
  • At 1:58 da manhã, Blogger aL said…

    belo passeio e cuidado mesmo com os controladores, já ouvi histórias "do arco-da-velha"!

    pat: zagreb até há uns dias atrás ficava na croácia :p a sérvia e montenegro quer-me parecer que fica um pouco mais abaixo..

     

Enviar um comentário

<< Home