Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 26 de junho de 2005

"O que é amar?"



"É só olhar, depois sorrir, depois gostar
Você me olhou, depois sorriu, me fez gostar
Quis controlar meu coração
Mas foi tão grande a emoção
De sua boca ouvi dizer, quero você
Quis responder, quis lhe abraçar
Tudo falhou
Porém você me segurou e me beijou
Agora eu posso argumentar
Se perguntarem o que é amar
É só olhar, depois sorrir, depois gostar"

..às vezes tenho medo de nunca ter olhado, sorrido e gostado...

1 Comments:

  • At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    amar é sentir o tocar das nossas almas,trocar alegria num sorriso, amor num beijo,carinho num abraço,é dar tudo que temos po infimo universo de amor criado pelos nossos corações e as nossas almas!é dar!é receber!
    é saber k ha alguem!
    é um toque!é uma pergunta!
    é um beijo profundo enrolados nos lençois.

    ainda havia muito mais para dizer mas eu sou apenas um aprendiz k aprendi mais um pouco com as tuas palavras,e fikei mais um pouco ignorante por tentar descrever algo tão forte e vivo como o amor.só espero um dia saber o que é o amor,mas o amor verdadeiro.quem sabe,se o consigo atingir,ou vou desfalecer sem o conhecer.
    perdão pelo tempo perdido comigo

     

Enviar um comentário

<< Home