Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sábado, 11 de junho de 2005

1 ano dentro de mim



A construção desta casa começou bem devagarinho...um ano depois é incrível ver como está. Ainda me lembro das paredes rosas e brancas, sem qualquer ornamento. Hoje as palavras que eu escrevi, ou que tantos outros escreveram, e que muitos de vocês leram são a alma deste cantinho de todos nós.
Tal como um dia será a minha casa, também esta se viu repleta de fotografias, de momentos que, se a memória esquecer, estarão sempre aqui guardados.
Foi um ano de experiências totalmente novas, um ano onde as imagens dotaram os sentimentos de figura, onde qualquer um pôde bisbilhotar dentro de mim.

Obrigada a todos vocês que continuam a vir cá, a mandar e-mails, a deixar os vossos comentários...continuem a entrar sempre sempre sem bater à porta!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home