Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sábado, 16 de abril de 2005

Porquê?

Olho a "nossa" foto, com o avô já doente, mas orgulhoso de todos aqueles que estão por trás de si: o Sam, o Jorge, o Ricardo, o Rui, o Enrico, o João Manuel, o Miguel, o Marco, o Pedro, o Simao, o Gabriel, o Afonso, a Eva, o Filipe, Eu, a Liliana e Tu. Hoje somos mais, muitos outros nasceram... a Bárbara, o Joãozinho, o Rui Pedro, o André, o Olavo, o Dinis.
Todos com o seu feitio tão característico, mas orgulhosos do nome que carregam.
Se um de nós vai ao fundo os outros estão lá (os "maiorzinhos" pelo menos) para o trazer ao de cima. Tenho medo que desta vez não o consigamos fazer..e tu mereces esse suporte mais do que ninguém.
Não queria acreditar que era verdade, só podia ser um engano....é que traz muitas restrições, as quais não quero cumprir!
Por ti, acho que vou desrespeitar muitas pessoas, mas afinal é por ti...


(sei que para muitos isto não faz qualquer sentido, mas queria deixar registado o que estou a sentir neste momento)