Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 3 de abril de 2005

Vinda do paraíso!



A "semaninha" de férias chegou ao fim, mas o que fica para trás vai ajudar na continuação da vida académica (refiro-me à parte de estudar...qual sabão na terça e smarkus na quarta?!?!?)...
Mas vocês querem é saber como foi....então aqui vai!!!

Partida com duas horas de atraso
Chegada ao hotel sem quarto para metade da equipa :S
Os dias que se seguiram foi para aproveitar ao máximo...
Acordar com o amorzinho ao lado, ir para a praia ou ficar na caminha (com direito a pequeno almoço)
Almoçar na varanda com uma vista espectacular!
Actividades todas as tardes (nós fomos à final de volei....Verdadeiros!!!), que acabavam sempre com aulinha de aeróbica ("Sou mais conhecido como o Rei dos Frangos de Moscavide cheiro a churrasco que tresando e nem gosto de frango") e de yoga (Então vamos lá...Boa Tarde!!)
Seguiam-se as compras diárias, fazer jantarinho, tomar banho....e toda a noite (ou quase) pra borga!!!

Apesar dos imprevistos foi uma semana em grande!!! Tão boa que para o ano lá estarei...