Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

terça-feira, 1 de março de 2005

notinha

porque o tempo não é muito aqui fica uma notinha sobre os ultimos dias:

exames acabaram
aulinhas começaram
tempo para o blog ainda não há
as primeiras notícias sore os exames apareceram (calma minha gente ainda falta o segundo semestre :S)
entusiasmo crescente para o erasmus em 2006/2007
Estamos a 2 meses e 16 dias do grande dia (o tempo corre )...ainda falta menos para o Enterro da Gata.
Amanhã a blogosfera está de Parabéns...logo descobrirão porquê!!!