Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

9 meses depois...




Festejamos hoje 9 meses de um amor, um amor que se tornou na essência das nossas vidas. Se isto nos traz uma felicidade que não nos cabe no peito, acarreta consigo grandes responsabilidades.
Este rebento, fruto da nossa união, cresceu porque a pouco e pouco o nutrímos sempre que este precisou, mas hoje é saudável porque nele depositamos o melhor de cada um de nós.

Prometo-te, meu amor, que me dedicarei a ele com todas as minhas forças. Quando precisar de sentir-se acarinhado abraça-lo-ei na sua plenitude, quando lhe caírem as lágrimas mostra-lhe-ei o caminho até mim, quando merecer será sempre recompensado, quando tropeçar estarei lá para o voltar a pôr de pé...cuidarei deste nosso fruto melhor do que de mim mesma.


Amo-te muito

3 Comments:

  • At 5:38 da tarde, Blogger Amaral said…

    Deixa-me dar-te os parabéns por esta bonita promessa de amor!
    Mesmo quando se é jovem, os pequeninos degraus da vida podem ser transpostos com segurança mas também com muita ternura e muito carinho.

     
  • At 6:29 da tarde, Blogger Gil Cunha said…

    Parabéns ;) Bj**

     
  • At 11:31 da manhã, Blogger aL said…

    ja?? aii que tou a ficar velho. sejam felizes, per favore! :) padinhuh

     

Enviar um comentário

<< Home