Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 13 de fevereiro de 2005

É já amanhã!!!


Padrinhu, desejo-te uma óptima viagem até Itália.
Aproveita ao máximo porque são daquelas experiências que todos desejamos ter (não desperdices nenhuma italiana...lol).
Vais fazer muita falta (ainda não sei quem me vai arranjar tabaco a meio da noite)! Mas quando voltares, temos a grande semana do Enterro da Gata para nos compensar. Temos de fazer jus ao ano passado.

Beijos enormes da (berdadeira) Afilhada!

4 Comments:

  • At 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha espreita aqui (3ºvideo): http://www.bloco.org/index.php?option=com_bookmarks&Itemid=0&catid=1&task=view&mode=0&id=13&search=*

     
  • At 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bigado 'berdadeira'.. vemo-nos no enterro da gata! ou num dos recantos deste pequeno mundo! cigarros a meio da noitE? sua cravas!! fui usado..loll beijao, cuida-te! *tohx padinhuh*

     
  • At 9:41 da tarde, Blogger Politikus said…

    Ai que eles já estão a combinar uma bebedeira... hehehehehe

     
  • At 11:08 da tarde, Blogger Pat said…

    eu digo-t a berdadeira!!!! :p

     

Enviar um comentário

<< Home