Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

segunda-feira, 21 de março de 2005

Chegou a Primavera!!!







Adoro a Primavera! Acordar com o quarto iluminado por leves raios de sol, sair à rua sem ter de levar mil e uma peças de roupa contra o frio, ouvir os pássaros a chilrear, ver os campos coloridos pelas flores...

Acho que não devo ser a única a gostar destes dias que agora se aproximam, afinal, parece que, por esta altura, os rostos das pessoas se iluminam com sorrisos deslumbrantes.


(pena esta Primavera começar tão cinzenta)

2 Comments:

  • At 11:35 da manhã, Blogger aL said…

    oh nao.. primavera é muito comercial.. :P outono é muito mais à frente, fresquinho, o regresso aos casaquinhos, as folhinhas a cair, os parques com folhas coloridas:)

     
  • At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu também adoro a Primavera!! :) estas flores todas estão lindas ;) beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home