Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quinta-feira, 17 de março de 2005

Duas mãos cheias



"If I would tell you
How much you mean to me
I think you wouldn't understand it
so I wait, I wait
Until this day comes
When you will understand me...."

Uma música que marca mais um início de dia ao teu lado. Ver-te acordar nos meus braços a pedires-me um beijo...é tudo o que preciso para ser a mulher mais feliz do mundo.

Hoje completamos 10 meses de vida juntos. Momentos de alegria e de tristeza que nunca sonhei possiveis. Foi um mês dificil, mas permanecemos sempre unidos e, principalmente, quando mais foi preciso.

Amanhã despeço-me de ti por uma longa semana. Sei que ambos vamos contar os dias para que passe depressa....

Espero por ti....(no Algarve)

Amo-te

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home