Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sábado, 5 de março de 2005

"Inebriantes na dança do amor"




"Minha mente é só desejo:
Minha boca clama pelo teu beijo,
Meu corpo pulsa pelo teu toque,
Meu ser estremece pelo teu olhar.

Eu sou,
inteiramente,
lua,
nua,
tua.

Desejo acima de desejo
Corpo sustentando corpo
Alma comportando alma.

Tu
infinitamente
no meu
íntimo...

Nós dois
Inebriantes
Na dança do amor
A tocar
A sentir
A gozar
Na explosão do depois..."

Ana C. Pozza



Esta foi a forma que encontrei para vos dar a conhecer um lugar, onde a fotografia tem ainda mais encanto....

1 Comments:

  • At 3:46 da tarde, Blogger Squeezy said…

    de facto tb já eu tinha visitado esse site, e fiquei preplexo perante a beleza das fotos..

    Bonito poema... gostei mt

     

Enviar um comentário

<< Home