Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 27 de maio de 2005

ABRAÇA-ME




"Antes que o dia amanheça
e tu te vás para sempre
abraça-me, me aperta
deixa-me que mergulhe em teus braços
e sinta você.
Se te fores sem mim
ficará em meu corpo teu cheiro
o calor sentido do abraço
a felicidade que te amei
e ainda continuo a te amar.
Abraça-me, não me digas nada
basta que me abrace
como nos abraçamos aquela primeira vez.
Abraça-me antes que a noite se vá
e leve você para longe de mim.
Abraça-me, não digas nada
apenas abraça-me e me tomas para ti
assim irás me amar cada dia mais
não saberás mais viver sem mim.
Abraça-me, basta que me olhes
e abraça-me forte
pois sei que irás me deixar
assim que o dia chegar.
Abraça-me, deixa teu abraço gravado
marcado entre meus braços
assim bem rápido virás
novamente me tomar em teus braços.
Abraça-me,
apenas abraça-me..."

Cecília Meirelles