Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

terça-feira, 17 de maio de 2005

Era uma vez uma gaivota que ao céu foi parar...

Lembro-me, perfeitamente, do dia de calor de há um ano atrás. Nunca mais me esquecerei de como foi dificil manter uma conversa com um menino tão tímido, nem de como vacilei em te dizer que sim...momentos que deram início a este amor que hoje nos une.
Um ano ao teu lado é das melhores vivências que alguém pode ter.
Desde o último dia 17 de Maio que os meus abraços (como os que te dou), os meus beijos, as minhas palavras de confindência, que eu sou só tua.
É dificil escrever algo que toque o teu coração, em tão pouco tempo, mas principalmente depois de ter lido o post lindo que fizeste...(as lágrimas só foram contidas porque o local o exigia).
Muitos anos ainda iremos partilhar juntos, não deixando nunca que a banalidade dos dias façam o nosso amor vacilar.

Amo-te muito

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home