Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 10 de junho de 2005

Regressos a dois

Final de ano lectivo, andar pra cá, ir para acolá...deixámos sempre de lado as pessoas que são importantes e, por vezes, o abraço não é tão apertado, o beijo não se alonga e os telefonemas só mesmo quando a saudade aperta. Época de exames também não ajuda muito, mas sempre podemos conciliar mais os nossos horários e tirar aquele tempinho para "nós".
Este blog é, sobretudo, para as as palavras que ficam por dizer, escondidas na melodia do coração...aqui vai...

Pensámos que a felicidade está em conhecer alguém importante, em ganhar algo muito valioso, em tirar boas notas a cadeiras que quase niguém faz...mas são os momentos vividos junto daqueles que mais gostamos que fazem de nós aquilo que somos. Momentos como os dos últimos dias.
Afinal, a felicidade está em ver-te cantarolar enquanto conduzo, em passearmos de mão dada à beira-mar, em rebolarmos na areia sem nos importarmos com quem nos olha como se fôssemos maluquinhos, em partilhar um, dois, três, quatro....beijos ao pôr-do-sol, em adormecermos lado a lado, em acordar com o teu olhar pousado em mim, está no banho de água fria, no almoço a meio da tarde, está no telefonema que não se fez por falta de dinheiro, no pastel de nata guardado, está na tristeza do teu olhar ao partires, no morrer do teu gemido no meu peito, no cheiro da tua toalha, no escuro da sala onde o tempo corre dez vezes mais depressa....a felicidade está no regresso constante a nós.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home