Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 17 de junho de 2005

"Desejo e prazer"

...mais um dia 17...



"Meu corpo junto ao seu te aquece
Braços te envolvem com firmeza
Mãos percorrem sua pele macia
Línguas provam nossos sabores
Seu corpo se entrega ao prazer
Bem suave te penetro lentamente
Deslizando avanço toco seu íntimo
Um calafrio de tesão te percorre e
Você geme com uma volúpia intensa
Derramo meu leite num gozo pleno
Um instante a saborear o momento
Seu rosto iluminado com um sorriso
Vejo o desejo de quem quer mais
Então prometo ser seu para sempre."

Joél Gallinati Heim

(...numa queca há muito mais que sexo...oops isto não era para ser dito aqui)

2 Comments:

  • At 10:29 da tarde, Blogger Squeezy said…

    interessante o teu comentário "pós" poema.. e quem sabe se não terá sido "pós"...

     
  • At 11:56 da manhã, Blogger aL said…

    anda um padrinho a criar afilhadas para isto.. eheh ;)

     

Enviar um comentário

<< Home