Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sábado, 14 de janeiro de 2006

Hoje sim!!!!



Hoje é um dia bom.
Não aconteceu nada de especial, mas acho que algo mudou dentro de mim.
As minhas meninas sabem que eu não sou de me entregar a ninguém de corpo e alma, sabem que nunca ninguém foi mais importante que eu mesma...elas depois confirmam.

Continuando...

Hoje, sem uma razão especial, foi dia de balanço. Parei, olhei e disse a mim mesma: Não vale a pena! Tal como não valeu da última vez, e da outra...
Eu não preciso de me preocupar com alguém que não devia ter entrado no meu caminho, com alguém que não teve nem vai ter peso na minha vida.

Hoje é dia de dar valor a tudo aquilo que temos. É dia de dizer que sem ela, ela, ela e sem ele eu não era amada da maneira que sou.
Resmungona como ninguém, com um humor matinal fantástico, com os meus conselhos demasiado racionais..é assim que gostam de mim :D
Vocês e tantos outros são a força nos momentos de fraqueza, são o abraço que acalma a dôr, são a luz dos dias mais escuros...porque vêem só o que de melhor há em mim.

Obrigada por fazerem a diferença na minha vida!

4 Comments:

  • At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de tudo, espero que saibas que estou sempre aqui e que faço tudo para que estejas bem. Não há mais ninguém que me entenda como tu me entendes, não há mais ninguém que me faça rir como me fazes...

    Adoro-te por tudo que és e por tudo que eu sou!!!

     
  • At 8:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    1º- confirmo!
    2º- como disse ontem "mas oh ticas mas a gente gosta delas axim!"

     
  • At 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Voltei!!!

    Hoje gostei muito de te ver assim tão contente, tão feliz, sem preocupações (apesar do exame de sociologia na sexta-feira). Fizeste-me sentir bem ao sentir que estás a ultrapassar os momentos mais difícieis que temos passado.
    Posso dizer que começaste a tirar um peso de cima de mim que me tirava grande parte das forças.
    Sabes bem que odeio ver-te sofrer e que não há nada que eu mais queira nesta vida que a tua felicidade e ver-te sempre com um sorriso estampado na cara! Mas, vê lá se continuas a ser resmungona, é que senão deixas de ter tanta graça :P

    Mais uma vez,

    Adoro-te por tudo que és e por tudo que eu sou!!!

     
  • At 12:09 da manhã, Blogger ... said…

    :D "bola para a frente que atrás vem gente! :D...Claro que gostamos! Muitoo! :D

     

Enviar um comentário

<< Home