Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 4 de dezembro de 2005

Desabafo...





Faço a mim mesma a pergunta constante: como é que um desconhecido pode afectar tanto a nossa vida? Sei a resposta, mas acho que não quero perceber...
O meu mundo tornou-se numa música desconhecida, de vozes roucas de experiência, de abraços fingidos, de palavras contidas.
Estou farta de ter de fingir constantemente, de ter de sorrir quando me apetece gritar, estou farta de ter de consolar quando quem precisa do abraço sou eu.
Por muito que saiba que tenho de seguir em frente, não quero. Simplesmente. E ninguem me diga para não lutar, ninguém tem esse direito.
Se me apetecer deixar de ver os sinais, mesmo à minha frente, sou eu que decido! Nesta matéria, não me peçam para ser racional. Ninguém mecaniza os sentimentos.
E se mais niguém tem certezas de nada, eu posso dizer que sei aquilo que quero....

1 Comments:

  • At 1:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    miuda, inda bem que sabes o q keres..saber-se o que s ker eh benhe!!..em qq dos campos (neste atao..!!)..luta plo q keres. ignora os sinais..e manda 1 berro d vez em qd..alivia o stress e deitas pra fora o que t faz mal ai dentro..

     

Enviar um comentário

<< Home