Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

"Sentimento"





"É um sentimento
Que cresce por dentro
Minha fantasia
De dia, na noite fria

Espero o momento
Para te dizer
Sem o teu calor
Não faz sentido viver
É um fogo que queima
Mesmo quando não estás

Tu és a minha paixão
Que aquece o meu coração
Teu suspirar
Faz-me voar
Para qualquer lugar

A saudade de te ver
Faz-me ficar
Esperar o anoitecer
Para te amar

Tu és a minha paixão
Que aquece o meu coração
Teu suspirar
Faz-me voar
Para qualquer lugar"

Micaela


As palavras são simples, o sentimento complexo. É uma vontade enorme de lutar e uma tão grande em desisitir. Mas acreditar faz-nos voar ainda mais alto, viver com outro ânimo.
É incrivel, um dia olharam a palma da minha mão e disseram-me que eu ía sofrer muito no amor...mas eu não me importo! Afinal "el que no siente su dolor es solo por una razón porque esta muerto."
E a maior das felicidades é nunca mentirmos a nós mesmos.
É poder chegar ao fim e dizer que fizemos de tudo, podermos dizer que por determinado momento valeu a pena, poder dizer que por um segundo alguem sorriu graças a nós. Mas poder chegar ao fim e ter vontade de começar é ainda melhor...é Amor

2 Comments:

  • At 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e pensar q eu assisti ah novela e soh dei conta da musikinha qd m xamast atençao pa ela, mais d 1 mes dp da soap opera ter acabado,e enkanto xperavamos plas fantabulasticas copias de prav..a vida tem destas coisas..(a caloira tem o endereço do teu blog?? o:)

     
  • At 2:54 da tarde, Blogger Pedro Ramoa said…

    Ai o amor, quando o sentimos não o conseguimos explicar à luz da razão..

     

Enviar um comentário

<< Home