Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

"Fénix" retirada do báu



"Eu, prisioneiro meu
descobri no breu, uma constelação

Céus, conheci os céus
pelos olhos seus
Véu de contemplação

Deus, condenado eu fui
a forjar o amor no aço do rancor
e a transpor as leis, mesquinhas dos mortais

Vou entre a redenção
e o esplendor,
de por você viver

Sim, quis sair de mim
esquecer quem sou e respirar por ti
e assim transpor as leis
mesquinhas dos mortais

Agoniza virgem Fênix (O amor)
entre cinzas, arco-íris e esplendor
por viver às juras de satisfazer o ego mortal

Coisa pequenina, centelha divina,
renasceu das cinzas, Onde foi ruína
pássaro ferido, hoje é paraíso
Luz da minha vida, pedra de alquimia
Tudo o que eu queria
Renascer das cinzas

Ih êe
Quando o frio vem nos aquecer o coração
Quando a noite faz nascer a luz da escuridão
e a dor revela a mais esplêndida emoção

O amor
Quando o frio vem
nos aquecer o coração
Quando a noite faz nascer
a luz da escuridão
e a dor revela a mais
esplêndida emoção....
O amor...."

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home