aquilo que aumenta o coração
Toco no chão, toco no céu…toco no chão, toco no céu…tem sido assim desde então. Momentos de euforia, instantes de tristeza...
Não quero perder o rumo que predefini há uns anos atrás, mas ao mesmo tempo novos objectivos interpuseram-se no meu caminho. Cheguei a um ponto em que por muito acertada que seja a escolha vou-me magoar de qualquer maneira.
Há um impulso de viver bem longe daqui...e as propostas são algumas. Por outro lado há uma força que me prende a esta estrada.
A subida vai ser bem íngreme, o caminho bem tortuoso, muitos obstáculos irão cair mesmo aos meus pés. Mas com o teu sorriso, com as tuas patetices , com as tuas palavras, com o teu abraço vai ser tão mais fácil...
Lá no cimo, no cume da montanha, o nevoeiro vai dar lugar a uns raios de sol, cujo brilho fere a vista de alegria. O vento vai soprar-nos palavras perdidas no tempo que só aí farão sentido. A chuva, que sabe tão bem num dia quente de amor e compaixão, vai inundar os riachos límpidos de sinceridade e no ar ficará o cheiro a terra molhada pelo nosso amor.
E depois…podemos largar-nos como um pássaro e voar, voar, voar...porque por instantes o mundo voltará a estar sobre o nosso comando.
Eu vou poisar bem juntinho ao quebrar das ondas, mas de mãos bem dadas com todos vós.
Talvez seja “uma pintura de sonho”…talvez não…