Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 25 de junho de 2004

A noite da "luz"!!!

Ricardo.jpg

"Desfralda a invicta Bandeira,
À luz viva do teu céu!
Brade a Europa à terra inteira:
Portugal não pereceu
Beija o solo teu jucundo
O Oceano, a rugir d'amor,
E teu braço vencedor
Deu mundos novos ao Mundo!"

3 Comments:

  • At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Viva Portugal! Nunca tinha sofrido daquela maneira num jogo de futebol. Foi um verdadeiro épico. Inesquecível!

    http://www.zoompt.blogspot.com

    Carla L. Santos 2004-06-27 15:52:11

     
  • At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    VIVA PORTUGAL!!!!! VNCEMOS E MERECEMOS VENCER!!!! GRANDE SELECÇÃO!!!!! E matámos o jogo em grande estilo...RICARDO.....foi lindo! 1 beijo nacional

    http://www.celebridades.blogs.sapo.pt

    bibila1 2004-06-25 10:42:23

     
  • At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Viva PorTugal!!! Demos no pêlo aos inglesessss!!!! YupiIIIiiii!!!!!!!!! BjOkInhas..visita meu blog.. e kontinua assim

    http://cau.blogs.sapo.pt

    Cau 2004-06-25 09:46:09

     

Enviar um comentário

<< Home