Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

segunda-feira, 14 de junho de 2004

Se eu não te amasse tanto assim...

"Meu coração
Sem direcção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão-me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vi
Dentro do meu coração
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Dos desejos de um beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vive-se na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração"

Ivete Sangalo


 

Se eu não te amasse tanto assim..........amar-te-ía ainda mais!

3 Comments:

  • At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sei como consegues ter força para amar ainda mais do que já amas! eu nem força para amar tenho, quanto mais forçar para amar ainda mais o que já amava... bem e com tanto amor ja me fartei de falar dele! falemos antes de Am(or)izade! isso sim gosto! e posso-te dizer sem 2ªs intensões ou sem pensar duas vezes "Amo-te Amiga!"

    (http://www.unknownpoets.blogs.sapo.pt)

    madOsiris 2004-06-16 00:25:34

     
  • At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Realmente, o amor, por várias vezes, é indescritível, mas em todas elas é sempre surpreendente..."
    Essa grande declaração de amor, musicada por Ivete Sangalo, não só nos remete ao colapso das vibrações interiores, como nos fortalece e faz acreditar q tudo isso é possível.

    Laerte 2004-06-15 18:11:29

     
  • At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Essa letra é linda...
    diz tanto!!!

    Angel 2004-06-14 16:17:02

     

Enviar um comentário

<< Home