Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sábado, 12 de junho de 2004

Portugal e a bola

 euro_jn.JPG      euro_correio_da_manha.jpg


 euro_dn.JPG     euro_publico.JPG


Aqui estão alguns exemplos das primeiras páginas, hoje nas bancas nacionais.
Neste momento questiono-me sobre os jornais de amanhã...fico à espera da escolha entre urnas e futebol!

4 Comments:

  • At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Também não posso esperar :) Principalmente depois da derrota de hoje. Que será mais importante ? Veremos...

    inconformada

    (http://palavrasapenas.blogs.sapo.pt)

    2004-06-12 22:20:52

     
  • At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    OLá... sim amanha as noticias vão dividir-se, sebem que eu acho que vão dar mais importância ao futebol lol até porque a abstenção vai se grande ... beijokas*

    piolha digital

    (http://www.piolhadigital.blogs.sapo.pt)

    2004-06-12 15:03:06

     
  • At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Gostei do teu blog,simples mas original!!!
    É uma boa questão que será que amanha irá sair nos jornais...
    Temos de esperar para ver ou ir tentando adivinhar...
    jinhux

    Angel

    2004-06-12 14:55:47

     
  • At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sabia que te tinhas aventurado por "este mundo" sozinha. E ainda bem que o fizeste! Vou colocar o teu link no meu blog. Vou esperar todos os dias para te vir visitar. E quando precisares de mim, se precisares, sabes onde me encontrar... afinal é só subir a rua (quase :P )

    madOsiris

    (http://www.unknownpoets.blogs.sapo.pt)

    2004-06-12 11:05:54

     

Enviar um comentário

<< Home