Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 13 de junho de 2004

Pôr do sol

pordosol_blog.jpg


" Para lá do pôr do sol férreo


Havia uma máscara de magia


O mar, o silêncio, a fantasia


Do teu corpo incolor e ardente.


 


Para lá do pôr do sol rubro


Havia uma penumbra incandescente...


Os teus lábios, o teu corpo delineado


Nós... e uma sabedoria crescente.


 


Para lá do pôr do sol desaparecido


Havia um pós-poente prometido


O nosso amor absorvente


E um futuro incontornável e ausente."

3 Comments:

  • At 11:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola :) encontrei este blog por acaso e já gostei de mtas coisas! lindo poema, parabéns! hei-de voltar, um beijinho p.s.: visita-me qd puderes ;) http://aminhapoesia.blogs.sapo.pt/ ***

    Gisela

    (http://aminhapoesia.blogs.sapo.pt/)

    2004-06-13 16:59:16

     
  • At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, prazer em conhecer-te. Gostei do seu blog! E das coisas que escreve.
    Quer me visitar e me conhecer então viaje pelo Letras Diversas. Ou se delicie com os pratos e guloseimas que estão no meu blog culinário:
    http://lunacozinha.blogger.com.brAté mais e um abraço!

    Lu

    2004-06-13 16:56:02

     
  • At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Simplesmente lindo!!!!Sem palavras...
    Jinhux

    Angel

    2004-06-13 12:30:27

     

Enviar um comentário

<< Home