Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 20 de junho de 2004

O WTC dos nossos dias

WTC-Hoje.JPG

Há dias tive acesso a estas imagens que, certamente, muitos de vocês já conhecem. Deixo-as aqui em tom de curiosidade, mas, também, pelo impacto que provocaram em mim.
Essas luzes pálidas voltaram a arrepiar-me como quando vi aquelas pessoas a fugir da zona das torres, a gritarem por socorro nas janelas, a atirarem-se abaixo do edifício...momentos que todos lembraremos como "a mancha" da nossa era!

WTC-Hoje2.JPG

2 Comments:

  • At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acho que apesar de tudo o resultado final ficou bonito, foi um episódio marcante p toda a gente...

    http://aminhapoesia.blogs.sapo.pt/

    Gisela 2004-06-21 18:15:26

     
  • At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É realmente arrepiante ver essas luzes brancas apontadas para o céu marcando um dos simbolos mais importantes do mundo. E como são belas essas luzes pela tristeza que nos dá ao ve-las. Rax continua assim. S. João já sabes... nao vai ser so "Amanhã de Manhã" mas todas as musicas portuguesas e nao so que façam as pessoas olhar para nós e rir! :D

    http://www.unknownpoets.blogs.sapo.pt

    madOsiris 2004-06-21 13:01:05

     

Enviar um comentário

<< Home