Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 24 de fevereiro de 2008

PS: I Love You



Um filme sobre relações, com a capaciadade de nos absorver do princípio ao fim.
Uma mulher que nunca sabe o que quer, que dramatiza com pormenores e um homem, cuja vida só faz sentido ao lado da mulher que ama.
"PS I Love You" brilha pela sinceridade da história e, essencialmente, pela autenticidade da relação homem-mulher. Tudo isto com uma banda sonora incrível.

1 Comments:

  • At 3:16 da manhã, Blogger aL said…

    a prestação do gajo que não consegue mentir é hilariante. e as paisagens irlandeses, va.. que isto de ser homem durão não dá para admitir a beleza da historinha de amor (e)terno :)

     

Enviar um comentário

<< Home