Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

o mundo mágico da disney desperta em nós...



...a ideia de que podemos chegar onde quisermos.

2 Comments:

  • At 1:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Concordo plenamente!!! :) Era tão bom que a vida real fosse como nesse mundo!!! Era tudo muito mais simples e colorido;P

     
  • At 3:19 da tarde, Blogger Ana said…

    Nunca me vou esquecer dos dias passados e ver os filmes da Disney. Eu e a minha irmã a cantarmos e a dizermos as falas completas das personagens..
    Afixionadas nós lol

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos*

     

Enviar um comentário

<< Home