Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

És tu



É mais que o destino...é sentir-te sem te tocar, é conversar sem te ouvir, é encolher-me em ti sem me abraçares.
Acordo de manhã sabendo, mais uma vez, que não és meu, enquanto eu sou tua de uma forma que nunca fui de ninguém. Sei que não sou a mulher que vais beijar hoje, nem aquela que te vê adormecer. Mas sei que sorriso vês quando fechas os olhos, o cheiro que gostavas de ter em ti, o sinal que adorarias tocar, o abraço e o olhar que gostarias de realmente receber.
Chega a doer e a lágrima espreita. Não é tristeza. Gostar assim de alguém, alguém que nunca tive, alguém que nunca foi só meu, é a sinceridade humana ao extremo.
E as razões, as tuas razões...
se calhar porque a nossa ligacao é muito forte
se calhar porque nunca aconteceu "nada" e devia ter acontecido
se calhar porque nao pode acontecer mais nada
se calhar porque tem de acontecer mais alguma coisa
...são palavras
O que sentimos não mudou.
O medo maior...será que nunca vai mudar?

Eu espero...por tudo o que queiras dar-me por tudo o que nunca me darás

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home