Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007



Nós não vivemos de memória, nem "de tempos passados". O nosso passado ficou lá atrás e sempre conseguimos continuar.
...podemos ser tudo, menos estranhos.
Um dia quando eu te for estranha e tu me fores estranho, vamos continuar os estranhos que mais se conhecem

O meu vento ainda não se cansou...

1 Comments:

  • At 4:35 da tarde, Blogger Michele B. said…

    Arrasou!!
    Seu texto é ótimo.
    Parabéns!!
    Ah, se quiser me visite também:
    http://www.arealidadesubjetiva.blogspot.com
    Abraços
    Michele

     

Enviar um comentário

<< Home