Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 3 de fevereiro de 2008




Beijas-me o pescoço e os olhos fecham-se de desejo. Imagino a luz da vela reflectida na tua pele. Respiramos sensualidade nesse momento.
O beijo transforma-se num arrepio em mais uma rua de Lisboa. Ela olha-me de lado e baixa a cabeça quando percebo que te deseja.
Continuamos para lado nenhum. Numas escadas quaisquer não controlas as mãos. Olho para trás e sorrio-te. E percebo que ele também nos olha. Repara nos meus olhos, mas o olhar percorre-te com inveja.
Caio na tua boca, uma vez mais. E sorris enquanto te beijo. Escândalo.
E entre sussuros confessamos...continuem a olhar-nos, desejem-nos, enquanto esboçam em nós sorrisos de orgulho.

1 Comments:

  • At 5:10 da tarde, Blogger Filipe said…

    Estou eu a procura de imagens de agua para um anuncio e vi um anjo sem nome...ou... espera, o anjo tem nome e chama-se Raquel.
    Partilhamos o curso de Comunicação social, ao que parece...
    Olá e adeus...

     

Enviar um comentário

<< Home