Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 22 de julho de 2007

"Síndrome de Carrie Bradshaw"


De acordo com a Vogue Portugal de Agosto de 2007, um estudo da London Metropolitan University comprovou que a procura por sapatos desenvolve uma impotante actividade cardiovascular, que....imaginem só...faz muito bem ao coração!!!

Por isso....lá se foi o sentimento de culpa pelo síndrome de Carrie Bradshaw ("sintoma principal: obsessão por sapatos")

1 Comments:

  • At 11:36 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Pronto!!! Agora ninguém mais a pára!!! Sapatos preparem-se a Miss Raquel "Carry Bradshaw" Malaínho está a chegar!!!

     

Enviar um comentário

<< Home