Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

domingo, 10 de junho de 2007

Será?

A dúvida que não quer esperar, nem mesmo o último mês. Precipitação. Na cabeça grita a calma que não atinjo.
Fecho os olhos e caem lágrimas de alegria, que a imaginação faz rolar.

5 Comments:

  • At 9:39 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Falta pouco... provavelmente as dúvidas vão-se elipsar :)

     
  • At 4:37 da tarde, Blogger ... said…

    sim..falta pouco..tao pouco..

     
  • At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá fofinha estou passando e gostei do seu blog e queria me fazer conhecer.Queres ganhar uma nova amiga? Bem qdo tiver um tempinho visita o meu blog tá
    bjocas

     
  • At 12:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi!!! Encontrei seu blog por acaso... e sabe... suas palavras cairam como uma luva sobre minha angustia... Adoraria que vc fosse ao meu blog... Se aceitar já ganhou uma amiga blogueira mto fiel... rrsss!!! Beijão!

     
  • At 2:37 da tarde, Blogger Monique Mendes said…

    Está quase! "Só" mais um pouco...
    Beijinho enorme***

     

Enviar um comentário

<< Home