Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

sábado, 2 de junho de 2007

Vontade

Tem dias em que o coração aperta, a tristeza vem sem pedirmos e a desilusão aparece. Mas, cada vez mais, nestes dias a vontade persiste.

5 Comments:

  • At 9:27 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Temo-nos um ao outro, para ao menos ajudar a suportar!!! Adolo-te

     
  • At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ..??Raquel!!
    desanimo?nao a vontade é sempre interior ,vem do coraçao e o teu sempre me pareceu enorme.De certeza tens apoio ,alguem que te escuta..
    pode ser o sentimento de solidao causado por ausencia prolongado do teu meio, amigos..
    nao te sintas assim pois nao é assim que te vejo..
    deixa esse sentimento de desanimo ( ja basta eu) qualquer coisinha tens os teus amigos mas podes sempre desabafar ...
    desculpa ter vindo aqui chatear..
    beijinhos pedro

     
  • At 6:25 da tarde, Blogger ... said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 6:26 da tarde, Blogger ... said…

    a minha vontade tambem persiste...a vontade de vos voltar a abraçar...

     
  • At 4:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ...persiste...?! inda bem maria. Pena nao poder dizer o mesmo... :(

     

Enviar um comentário

<< Home