Dentro de Mim

"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Chegada a casa

Ao chegar parece que durante a nossa ausência nada mudou, que os pais ficaram ali no aeroporto até ao nosso regresso :) mas no fundo não é bem assim.
As crianças cresceram, as ruas mudaram, novos amigos fazem parte da nossa família, mas o mais duro é ter dEixado a avó sorridente e que ainda teimava em nos fazer comer de cinco em cinco minutos e agora encontrá-la apática numa cadeira de rodas, de olhar vazio, sem responder aos nossos beijos.
Mas à chegada, alguém lhe explicou que a neta tinha voltado do Brasil e ela....SORRIU

3 Comments:

  • At 11:15 da tarde, Blogger Tiago Vaz Osório said…

    Já tenho saudades gorda!!! Fico contente por teres recebido um sorriso da tua avó. Sei que gostarias que ela estivesse melhor mas sempre se torna mais reconfortante!!! Beijos do teu melhor amigo brazuca!!!

     
  • At 3:03 da manhã, Blogger Pedro Ramoa said…

    Caso para dizer bem-vinda de volta...

     
  • At 5:01 da tarde, Blogger Monique Mendes said…

    É bom ter-te de volta! Quando abri a porta ontem, até me saltou o coração :)
    Ha coisas que mudam para melhor e outras para pior (infelizmente), mas tudo se há-de compor!
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home